Dia VIN POR TI

Terá lugar no próximo dia 24 de outubro pelas 20h30m um jantar de celebração de regresso dos voluntários que participaram na Missão VIN POR TI 2015.

Nos meses de julho e agosto um conjunto de voluntários da paróquia de Nossa Senhora da Boavista esteve em missão em Timor-Leste. É hora de nos juntarmos para celebrar a alegria do regresso, mas também de lançar a Missão 2016!

Segue abaixo o horário para esse dia:

15h - Início do carregamento do contentor.
19h - Missa de acção de graças Missão 2015.
20h - "Jantar do Regresso", onde daremos conta dos resultados da Missão 2015 em Baucau e iniciaremos oficialmente a preparação da Missão 2016, com a inscrição de novos voluntários.

A VIN POR TI é uma associação católica missionária da paróquia Nossa Senhora da Boavista, que tem como foco de atuação Timor-Leste, mais precisamente na Diocese de Baucau.

O objetivo principal desta associação é promover a cooperação entre a comunidade paroquial da paróquia Nossa Senhora Boavista e a população de Baucau.

Visite-nos em http://vinporti.wix.com/vin-por-ti