Solenidade do Coração de Jesus

No próximo dia 8 de junho celebramos a solenidade do Coração de Jesus. No culto ao Coração de Jesus, honramos toda a pessoa do Redentor e somos conduzidos à fonte dos seus sentimentos e das suas ações salvíficas.

Na nossa paróquia, na eucaristia das 19h00m teremos a Admissão ao Postulantado do Gonçalo e do Sérgio, seminaristas Dehonianos, que colaboram directamente na pastoral profética desta nossa paróquia.

Trata-se de uma nova etapa das suas vidas que, na resposta generosa que dão a Jesus Cristo que os chamou, os aproxima um pouco mais da Congregação fundada pelo Padre Leão Dehon. Ao iniciar o tempo de Postulantado, estes jovens preparam-se de uma forma mais directa e específica para fazerem o noviciado e assim consagrarem as suas vidas ao Senhor.
O rito de admissão ao Postulantado, será inserido na eucaristia das 19h00m, terá lugar na Igreja Paroquial, contará com a presença de alguns confrades Dehonianos e será presidido pelo Superior Provincial, Pe. José Agostinho.

Rezemos por eles e demos graças a Deus por estas novas vocações que concede à Igreja.