Viagens e Peregrinações

Viagens

Anualmente a Paróquia de Nossa Senhora da Boavista organiza uma viagem cultural e de lazer. O propósito desta viagem é de promover o encontro e a amizade, fortalecer os laços fraternos da comunidade paroquial, visitando novos destinos e lugares maravilhosos. Partimos, assim, em comunidade à descoberta das maravilhas da criação!
Habitualmente esta viagem acontece nos meses de junho e julho e tem a duração de alguns dias.

O programa é divulgado atempadamente e as inscrições decorrem na secretaria paroquial.

Peregrinações a Fátima

A Paróquia de Nossa Senhora da Boavista organiza em cada ano pastoral uma peregrinação ao Santuário de Fátima. Esta peregrinação acontece todos os anos no primeiro domingo do mês de junho. Saímos de autocarro e regressamos no próprio dia.

A par desta peregrinação temos um pequeno grupo que sai no primeiro sábado de junho, pernoita no santuário e junta-se ao grupo que sai no domingo.

Para além disso, as crianças da catequese participam todos os anos na peregrinação anual das crianças ao Santuário de Fátima que acontece todos os anos no dia 10 de junho.