50º Aniv. Pe. Feliciano Garcês

Agradeço a Deus pelo maravilhoso dom da vida. Foi com muita alegria que celebrei – celebrámos – o dia do meu 50º aniversário, louvando ao Senhor pelas graças que Ele me concedeu.

Comemorar o aniversário é agradecer ao Senhor o Seu amor e todas as oportunidades que Ele nos concede para bem vivermos a nossa vida. Procurei viver este dia com fé, confiança e gratidão por tudo de bom que o Senhor tem feito em mim. Agradeço a todos os que de uma forma ou outra estiveram presentes neste “coro” de acção de graças, com tanto sacrifício e disponibilidade, Deus sabe e vos recompensará. Agradeço a vossa amizade, preocupação sincera, estima e consideração.

Juntos fazemos caminho na construção de uma comunidade ao jeito de Jesus: unidos no amor, na esperança e na caridade.

Pe. Feliciano Garcês.

{fshare id=459} {plusone id=459}

Internacional «Ad Limina»: Bispos de Portugal iniciaram visita ao Vaticano

Presidente da Conferência Episcopal Portuguesa presidiu à Missa junto túmulo de São Pedro

Paulo Rocha, enviado da Agência ECCLESIA ao Vaticano
Cidade do Vaticano, 07 set 2015 (Ecclesia)

O presidente da Conferência Episcopal Portuguesa (CEP) presidiu hoje à Missa de abertura da visita “ad Limina” dos bispos de Portugal ao Vaticano.
“Este é o primeiro lugar da nossa visita”, afirmou D. Manuel Clemente, junto ao túmulo de São Pedro, na Basílica do Vaticano.

{fshare id=99} {plusone id=99}

24 horas para o Senhor

Teremos na nossa paróquia, na próxima sexta-feira e sábado, dias 9 e 10 de março, uma jornada de oração e adoração denominada 24h para o Senhor.|

"Chega a hora e é já em que os verdadeiros adoradores do Pai adoram-n'O em espírito e em verdade". (Jo 4, 23)

{fshare id=383} {plusone id=383}

80 concertos: Festival Internacional de Órgão de Tubos

O Festival Internacional de Órgão de Tubos visa assinalar os 30 anos do grande órgão de tubos da Sé. A iniciativa vai decorrer em algumas das Igrejas mais emblemáticas da cidade, como são os casos de S. Bento da Vitória, S. Francisco,Grilos e Lapa. De 11 a 20 de Outubro. O Festival passará pela nossa paróquia! O concerto vai ter lugar no dia 18 de outubro às 17h30m na Igreja Paroquial.

:: Aceda aqui ao PROGRAMA do FESTIVAL

:: Aceda aqui à notícia