Pe. Giulio Carrrara

No passado dia 22 de Junho a comunidade do Centro Dehoniano e Paróquia de Nossa Senhora da Boavista viveram um dia de festa por ser o 60º aniversário de Ordenação Sacerdotal do Pe. Giulio Carrara.

A celebração da Eucaristia de Ação de Graças ocorreu na Igreja Paroquial de Nossa Senhora da Boavista. Igreja que ele ajudou a construir com a ajuda de vários confrades e inúmeros leigos e artistas.

A presença de vários confrades e de muitos amigos na celebração da Eucaristia fez com que esta celebração de ação de graças fosse ainda mais sentida e agradecida, não só pelo ministério sacerdotal do Pe. Carrara, mas também por todo o trabalho pastoral desenvolvido pelos dehonianos nesta paróquia desde os inícios e do qual o Pe. Carrara é agente e testemunha incontornável.