Catequese: Festa do Pai-Nosso (2º ano)

Os meninos do 2º volume de catequese têm descoberto como Deus é nosso Pai, como todos somos membros da sua igreja e como assim podemos ser verdadeiramente felizes.

É com esta alegria que iremos celebrar a Festa do Pai Nosso no próximo dia 20 de Janeiro de 2019, pelas 10h30, na nossa Igreja de Nossa Senhora da Boavista.

Para prepararmos devidamente a celebração, haverá um encontro entre pais, filhos e catequistas, no dia 12 de Janeiro de 2019 (sábado), das 10h às 14h30. É imprescindível a presença de todos. Neste encontro haverá dinâmicas para pais e para filhos, ensaio de cânticos, distribuição de tarefas e almoço partilhado. Será uma manhã de muito convívio, partilha e alegria. Agradecemos que tragam algo para o almoço partilhado (salgados, bebida, sobremesa, o que preferirem). Tragam também uma foto tipo passe do vosso filho ou uma fotocópia de uma foto. Essa foto será necessária para o acolhimento, pelas 10h, no salão paroquial.

Deixamos-vos a seguinte sugestão: rezem todos os dias com os vossos filhos o Pai Nosso, a oração dos filhos de Deus.

Com amizade,
Os catequistas do 2º ano