Apresentação do Plano Diocesano Pastoral

Casa Diocesana de Vilar - 15 de julho, 21h30

A exemplo do ano passado, será apresentado no próximo dia 15, às 21h30, no Auditório da Casa Diocesana de Vilar, o Plano Diocesano de Pastoral para o ano 2016-2017, integrado na planificação diocesana para o quinquénio 2015-2020.

Aberta à participação de toda a Igreja Diocesana e dos seu agentes de pastoral este convite destina-se a todos os sacerdotes, diáconos, consagrados(as) e leigos.

A vossa presença é um testemunho e um estímulo para percorrermos com alegria o caminho sinodal que a todos nos motiva e mobiliza para fazermos da “Alegria do Evangelho é a nossa Missão / com Maria, renovai-vos nas fontes da alegria!”.

Leia aqui a Mensagem à Diocese na apresentação do Plano Diocesano de Pastoral 2016-2017