Família de Acolhimento Pré-Jornada / DND (Dias nas Dioceses)

24/07/2023 a 31/07 2023

A “pré-jornada” ou “dias nas dioceses” é um encontro que antecede a semana da JMJ e que consiste na integração dos jovens vindos de todo o mundo nas comunidades paroquiais, nas várias dioceses do país e, nalguns casos, nas dioceses de países vizinhos. Durante esses dias, os participantes podem ficar a conhecer melhor a região que os acolhe, bem como a Igreja local e as suas especificidades, ficando alojados, à semelhança da semana da JMJ, em instalações públicas, paroquiais ou em casas de famílias. Na JMJ Lisboa 2023, a pré-jornada terá lugar de norte a sul de Portugal, incluindo as ilhas.

Para inscrição como Família da Acolhimento Pré-Jornada na Paróquia Nossa Senhora da Boavista envie e-mail para: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.