Festa da Eucaristia: 3º ano de catequese

Aproximamo-nos a passos largos da celebração da Festa da Eucaristia (Primeira Comunhão). Uma etapa muito importante para todas as crianças que frequentam o 3º ano de catequese na nossa paróquia.

Vão receber o Sacramento da Eucaristia!

A preparação para esse dia tão importante decorre no dia 12 de maio, próximo sábado, das 10h00m às 13h00m. Será o tempo para as crianças e pais que ainda não se confessaram poderem fazê-lo.

A celebração da Festa da Eucaristia irá decorrer nos dias 19 e 20 de maio.
No dia 19, às 16h00, a celebração será para as crianças que frequentam a catequese à terça-feira e ao sábado.
No dia 20, às 10h00, a celebração será para as crianças que frequentam a catequese à segunda e quarta-feira.

Pedimos a todos que estejam presentes!

ENSAIOS
No dia 17 de maio teremos o ensaio para as crianças que vão celebrar a festa no sábado às 16h (aqueles que frequentam a catequese à terça-feira e ao sábado)

No dia 18 de maio teremos o ensaio para as crianças que vão celebrar a festa no domingo às 10h (aqueles que frequentam a catequese à segunda e quarta-feira)

Nestes dias teremos um breve ensaio dos cânticos para que pais e crianças possam participar mais activamente na celebração. Posteriormente, seguiremos em procissão até à Igreja para organização e distribuição de lugares.

Pedimos a todos que estejam presentes nestes importantes dias de preparação para o grande dia!