Profissão de Fé: 6º volume de catequese

Aproximamo-nos a passos largos da celebração da Festa da Profissão de Fé. Uma etapa muito importante para todas as crianças que frequentam o 6º ano de catequese na nossa paróquia.

A celebração da FESTA DA PROFISSÃO DE FÉ irá decorrer nos dias 16 e 17 de junho.

No dia 16, às 16h00, a celebração será para as crianças que frequentam a catequese à terça-feira e ao sábado.

No dia 17, às 10h00, a celebração será para as crianças que frequentam a catequese à segunda e quarta-feira.

A preparação para esse dia tão importante decorre no dia 9 de junho, próximo sábado, das 10h00m às 13h00m. Pedimos a todos os pais e crianças que estejam presentes!

ENSAIOS
No dia 14 de junho teremos o ensaio para as crianças que vão celebrar a festa no sábado às 16h (aqueles que frequentam a catequese à terça-feira e ao sábado).

No dia 15 de junho teremos o ensaio para as crianças que vão celebrar a festa no domingo às 10h (aqueles que frequentam a catequese à segunda e quarta-feira).

Nestes dias teremos um breve ensaio dos cânticos para que pais e crianças possam participar mais activamente na celebração. Posteriormente seguirão em procissão até à Igreja para organização e distribuição de lugares.

Pedimos a todos que estejam presentes nestes importantes dias de preparação para o grande dia!