Ordenação Presbiteral de Pedro Sousa

É com muita alegria e profunda gratidão ao Senhor que partilhamos estes dois momentos especiais na vida da nossa Província: no Domingo, dia 8 de Julho, às 16h00, o nosso Confrade Diácono Pedro Manuel Gomes de Sousa será ordenado presbítero por D. Manuel Linda, bispo do Porto, na Sé da mesma Diocese e Cidade; no último Domingo do mês, dia 29 de Julho, terá lugar a celebração da tradicional Missa Nova, na Paróquia de São Tiago de Carvalhosa, Paços de Ferreira, à mesma hora.

O momento de convívio e de ação de graças pela Ordenação será no Seminário Missionário Padre Dehon, imediatamente a seguir à celebração litúrgica. Com o Pedro Sousa serão ordenados mais 3 presbíteros e 1 diácono, candidato ao presbiterado. Louvamos o Senhor por mais este dom que Ele concede à nossa Província e também pelo dom dos outros presbíteros e diácono.

O Diácono Pedro Sousa tem colaborado na Paróquia de Nossa Senhora da Boavista junto dos jovens e dos universitários. Demos graças a Deus pelas maravilhas que ele continua a operar na nossa comunidade paroquial e rezemos pelo neo-sacerdote para que continue a ser testemunha fiel de Jesus entre os Homens.