Comunidade que Reza

Estamos em plena quaresma, tempo de conversão e penitência. O momento que vivemos é uma grande oportunidade a dar sentido à quaresma: conversão, sacrifício, reduzir a vida ao essencial, cuidar dos outros. Tempo de retiro. Tempo para a família. Tempo para pôr em ordem tantas coisas para as quais nunca tivemos tempo.

Todos estamos na expectativa do que pode acontecer amanhã, e depois e depois… Procuremos manter a calma e a serenidade. Que Deus nos ajude a reinventar.
Sem podermos estar fisicamente presentes, é o momento de fortalecer os nossos laços espirituais. É uma verdadeira oportunidade para crescer em comunidade de espírito e vida.
Todos os dias às 19h celebrarei a missa na nossa Igreja. Será transmitida em directo pela página do Facebook da paróquia e possivelmente no site. Em cada domingo, enviarei uma celebração da Palavra para ser celebrada em família.

Rezarei por todos as intenções já pedidas e marcadas. Rezarei por todos nós, pelas nossas famílias e sobretudo por todos os doentes e por todos os que de forma tão dedicada cuidam deles. Darei graças a Deus pelo exemplo de entrega de todos os que trabalham nestes dias nos hospitais, que Deus os recompense.

Peço, por favor, não saiam de casa.

Partilha

Catequese da Boavista

Site da Catequese da Paróquia da Nossa Senhora da Boavista.

Grupo de Acólitos

Site do Grupo de Acólitos da Paróquia da Nossa Senhora da Boavista.

Diocese do Porto

Site da Diocese do Porto.