25 anos Ordenação Sacerdotal

E assim celebramos os 25 anos da ordenação sacerdotal do Rev. Padre Feliciano Garcês

Graças Vos damos, Senhor,
pela mãe corajosa que pôs no mundo um menino que, sabiamente, chamou de Feliciano.
Graças Vos damos, Senhor,
pelo jovem em que o menino se tornou, pois ao ver um mundo de aparências falaciosas, respondeu vocacionando-se para mensageiro dos grandes mandamentos do Novo Testamento: “Amar a Deus sobre todas as coisas e amar o próximo como a si mesmo”.
Graças Vos damos, Senhor,
pelos teus desígnios, pois deste-lhe a conhecer outras partes do mundo onde encontrou e conviveu com diversas alteridades.
Graças Vos damos, Senhor,
pela sua vinda para esta Paróquia onde o seu espírito forte e determinado não só aumentou os grupos de trabalho pastoral como reorganizou os já existentes.
Graças Vos damos, Senhor,
pelas homilias quando celebra, dado que a Palavra, às vezes de difícil entendimento, se torna acessível à comunidade, mostrando caminhos novos.
Graças Vos damos, Senhor,
pela comunidade poder festejar os 25 anos da sua ordenação, no local onde tudo principiou.