Muito Obrigado

.

Muito obrigado a todos os que se juntaram a mim, no dia de ontem, em que celebrei os 55 anos de vida.
Foi um dia para dar graças a Deus pelo dom da vida, felizmente com tantos momentos felizes, mas também, com alguns de tristeza, dor e sofrimento. Todos estes momentos vividos com serenidade, com fé e confiança.
Foi um dia, em que a presença de cada um, das mais variadas formas, me fez sentir que vale a pena viver, e sobretudo, vale a pena ter como projecto de vida aquilo que Jesus nos ensinou: dedicar-se aos outros, espírito de entrega, disponibilidade e acolhimento.
Foi um dia, em que a celebração da vida, juntou tantos em alegre convívio, como uma família.
Foi um dia, que agradeço de todo o coração e me fez ver que vale a pena acreditar que juntos somos mais fortes, mais capazes, mais humanos, mais cristãos.
Foi um dia, vivido na partilha simples de cada um, prova que estamos em caminho, a crescer como comunidade.
Por tudo isto, e muito mais, muito obrigado a todos. Peço que cada dia demos graças a Deus pelo que somos, pelo que recebemos. E que tudo o que Deus nos dá, a cada momento, seja sempre para colocar ao serviço daqueles que Ele colocou no nosso caminho.

Pe. Feliciano Garcês