Escola de Música

.

A Escola de Música da Paróquia de Nossa Senhora da Boavista, está inserida num projeto que pretende envolver crianças, jovens e adultos em torno da música.

A música deve ser sempre um meio inspirador e tranquilizante para todos. Poder aprender um instrumento, aliado ao conhecimento mais profundo da música é um caminho importante para o desenvolvimento de várias aptidões, cognitivas, intelectuais ou mesmo motoras.

A música, num contexto de comunidade em caminho, deve ter uma função de união e atenção.
O nosso propósito é mesmo esse, oferecer um ensino diferenciado e atento às necessidades dos alunos.

Estamos a preparar o novo ano letivo.
Temos à vossa disposição a Guitarra, o Piano, o Violino e o Canto e ainda oferecemos a disciplina de Formação Musical, Classe de Conjunto e Iniciação Musical

Atreve-te a inscrever e vem provar desta música!
Vale a pena, o ambiente é muito bom!

Faça aqui a sua INSCRIÇÃO ONLINE.